7.11.08

NOVIDADES

Salve salve morcegaiada!

Nós do "oMorcego®™ Corp. Enterprises & Business & Enterteiment S/A Ltda. para fins não lucrativos" temos o orgulho e a honra de receber 2 novos redatores para nosso blog. A estagiária Isadora, a nossa fã número 1 (de um total de 2) e Glauco, o GRAUBER da Leidi Queiti.

Tudo de bom para eles nesse multimilionário ramo do entretenimento cibernético!!

Vamos lá, piadas do dia.
Por: Isadora (A Nova Estagiária!)



Time de 2ª, pirataria de 1ª.

* * *


Auto Escola pra quem tem carteira? Ok então.

3 comentários:

Unknown disse...

é com mt orgulho q entro para essa corporação de respeito no âmbito blogueiro mundial.Prometu escreve com toda dedicassão e ceriedade, poes eçe é meu ponto que eu tenho de mais forte em mim.Espero continuar fazendo os outros rirem como esses "desocupados" fazem toda vez q postam algo novo.

Thales disse...

é mas nos dias de hoje pode se tirar uma habilitação sem nunca ter entrado em um carro, é só ter uma verba disponivel!!

Anônimo disse...

Isso existe mesmo é para quem tirou carteira e quer ficar bem treinado muita gente compra carteira e depois faz estes cursos um amigo meu estava acostumado a dirigir no interior ai ele foi para São Paulo e e fez este cursinho ai para poder dirigir nas grandes marginais....